PM prende homem que tentou matar policiais em Lagarto
Por Daniel Villas-Bôas, da Redação Xodó News
Na noite da última sexta-feira, 11 de outubro, em Lagarto (SE), um homem identificado como Davi Alan Dias de Souza Santos, 26 anos, foi preso após tentar assassinar policiais militares lotados no 7° Batalhão.
De acordo com informações, Alan que é integrante de um grupo criminoso conhecido como quadrilha do Leonardo, o Léo, presidiário que cumpre pena por homicídio e é acusado por ameaçar membros do judiciário e do Ministério Público da cidade.
Os militares estavam de folga e trafegando no carro particular, quando foram interceptados por Alan e outros comparsas, que estavam em dois carros.
Neste momento, houve troca de tiros e em seguida, os militares entraram em contato com as guarnições de serviço que agiram rápido e conseguiram localizar um dos veículos utilizados pelos criminosos, no estacionamento do hospital de Lagarto.
Quando os policiais entraram na unidade de saúde, viram o suspeito que foi alvejado em uma das pernas durante a troca de tiros.
No carro de Alan, foram encontrados dezenas de pinos de cocaína e na casa dele, uma sacola contendo mais cocaína e um revólver calibre 38mm com munições deflagradas.
Ele foi preso e responderá por dupla tentativa de homicídio e tráfico de drogas.