Operação desencadeada pela Polícia Civil em Igreja Nova resulta na apreensão de armas de fogo e outros objetos ilícitos
Policiais civis lotados nas delegacias dos municípios de Penedo e Igreja Nova, sob o comando do delegado regional Gustavo Xavier, realizaram na quarta-feira, 03 de abril, uma operação conjunta para cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça local.
De acordo com as informações policiais, em um dos alvos, situado no povoado Lagoa Grande, na zona rural de Igreja Nova, os agentes apreenderam duas espingardas calibre 12. Os proprietários da residência não estavam no imóvel no momento da operação, mas, mesmo assim, foram identificados.
Ainda segundo a polícia, os moradores da residência que foi o primeiro alvo desta quarta, 03, são pai e filho. Um inquérito policial já foi aberto para investigação da dupla que, assim que encontrada, será autuada formalmente por posse ilegal de arma de fogo.
A Polícia Civil informou ainda à nossa redação que, nos demais alvos, foram apreendidos alguns objetos para averiguação. “Essa operação foi desencadeada com o objetivo de tirar armas de fogo de circulação e outros objetos ilícitos buscando frear o avanço da criminalidade em Igreja Nova e seu entorno. Novas operações devem ser deflagradas em breve”, complementou o delegado Xavier.
Fonte: Aqui Acontece