Cinco pessoas ficam feridas em tentativa de homicídio no bairro Bugio
Ocorrência foi registrada no domingo, 10
Na noite do último domingo, 10, cinco pessoas ficaram feridas após serem alvejadas por disparos de arma de fogo. A ocorrência foi registrada no bairro Bugio, na Zona Norte de Aracaju (SE).
Eles são moradores da comunidade Joel Nascimento, onde uma confusão foi iniciada após uma dupla tentar assassinar a tiros um ex-presidiário de prenome “cenoura”, que reagiu e assim, um tiroteio foi iniciado. Os feridos estavam próximos ao local onde cenoura se encontrava.
O próprio dono do imóvel, alvo do atentado, socorreu as vítimas, encaminhando-as, em carro particular, para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
De acordo com informações de populares, os autores dos disparos fugiram após a ação criminosa.
Por meio de nota a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), informou não ter registrado nenhuma ocorrência desta natureza na Delegacia Plantonista ou por meio de chamadas via 190.
Confira a nota na íntegra
A Polícia Civil informa que até o momento nenhuma ocorrência de tentativa de homicídio ocorrida no Conjunto Bugio, em Aracaju, foi registrada nas Delegacias Plantonistas do Estado. Também não houve registros de chamadas para o serviço de emergência 190 do Centro Integrado em Operações em Segurança Pública (CIOSP)
O delegado Archimedes Marques, da 8ª Delegacia Metropolitana, fará diligências em hospitais a fim de localizar e confirmar a existência de vítimas. Somente após essa fase, o delegado vai instaurar um Inquérito Policial para esclarecer os fatos.
Atualizada às 11h50.